Pratto é aprovado em exame de raciocínio e volta a treinar nesta 6ª
Lucas Pratto teve mais uma boa notícia nesta quinta-feira depois da pancada que o deixou desacordado, no clássico de domingo. O atacante do São Paulo foi aprovado em avaliação que testou a agilidade de seu raciocínio nesta tarde e volta a treinar em campo nesta sexta-feira, com restrições.
O chamado "exame de concussão" realizado nesta tarde serviu para indicar se o raciocínio do argentino foi afetado, mas deu tudo certo e a programação prevista desde sua alta hospitalar, na última segunda--feira, poderá ser seguida normalmente.
Nesta sexta-feira, Pratto treinará no gramado, mas ainda não poderá sofrer nenhum choque. Só deve voltar a trabalhar normalmente com os colegas na próxima segunda-feira. Até agora, ele tem se exercitado no Reffis, fazendo trabalhos com peso e na bicicleta. Mas o camisa 9 não deve ser problema para o jogo do dia 9, contra a Ponte Preta, no Morumbi.
O argentino deu entrevista nessa quarta-feira e disse não sentir nenhuma dor de cabeça ou nas costas, apenas um incômodo muscular no pescoço que ele mesmo assegurou não ser nada grave. Seu quadro requer mais cuidados por cautela do que por qualquer consequência do susto do fim de semana.
Uma rápida recuperação para quem ficou desacordado por cerca de um minuto no domingo após acertar a cabeça no joelho de Hernanes, saiu do campo do Allianz Parque de ambulância e ficou 24 horas internado, em observação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.