Topo

Cruzeiro volta aos treinos visando confrontos decisivos contra Londrina e Flamengo

31/08/2017 19h05

O Cruzeiro precisará de gás de sobra para garantir uma boa atuação nos dois jogos decisivos que terá em menos de uma semana. Às 11h do próximo domingo, o time celeste entra em campo contra o Londrina em busca de uma vaga na semifinal da Primeira Liga. Na quinta-feira é a vez de enfrentar o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Visando as decisões, a equipe voltou aos treinos nesta tarde.

Os jogadores que atuaram como titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio realizaram um trabalho regenerativo na academia da Toca da Raposa ll. Apenas Lucas Silva, que se queixou de dores no joelho esquerdo foi poupado. Por conta do incômodo, o volante deu lugar à Sassá no segundo tempo da partida.

Entre os jogadores que não entraram em campo ou atuaram em apenas uma das etapas, apenas Thiago Neves, que sentiu dores no joelho, e o meia-atacante Elber, que se recupera de desgaste muscular, ficaram fora do treino com bola.

Na atividade em campo reduzido, grande parte dos titulares marcaram presença, como o lateral-direito Ezequiel, os zagueiros Leo e Murilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, os volantes Hudson e Henrique e o meia Alisson. O restante do time foi formado por jogadores da base: o lateral-direito Lucas Soares, o lateral-esquerdo Raphinha, os zagueiros Ronaldo e Gustavo Rissi e os volantes Eduardo e Vander. Recém-contratado, o meia Careca também esteve em campo e marcou gol.

A principal novidade foi a atuação de Romero. O jogador ainda se recupera de um trauma no tornozelo e trabalhou com bola pela primeira vez desde a lesão, mas segue em período de transição e não se juntou aos demais atletas.