PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Felipe Melo tem boa relação com todos os jogadores', diz Tchê Tchê

29/08/2017 17h22

À espera da definição sobre a novela de Felipe Melo, Tchê Tchê disse que a volta do meio-campista ao Palmeiras não será um problema, já que ele tem boa relação com o restante dos jogadores.

- Então, a gente sabe pouco, na verdade sabemos o que você sabem também. Isto fica muito entre a diretoria e a comissão técnica. O Felipe tem bom relacionamento com todos os jogadores, não tem problema com ninguém assim. Cabe à nossa diretoria resolver e não podemos falar muito - afirmou Tchê Tchê, ao Sportv.

Felipe está de folga com sua família em Jericoacoara (CE), mas deve voltar ao Palmeiras. Cuca disse que esperaria o fim da janela de transferências à Europa para definir o caso, mas é possível que o retorno ao elenco do camisa 30 seja sacramentado antes disso.

A intenção da diretoria é recolocar Felipe no elenco, mas a princípio Cuca não deve utilizá-lo. Técnico e jogador tiveram problemas, agravados pelo áudio em que o volante ofende o comandante. Na semana passada, os dois tiveram uma reunião para aparar as arestas.

O contrato de Felipe Melo vence no fim de 2019. O diretor de futebol Alexandre Mattos teve uma reunião com os advogados do jogador para discutir a possibilidade de rescisão amigável, mas não houve acordo. O iminente retorno do jogador à rotina do elenco é também uma forma de evitar uma briga judicial, já que o Palmeiras foi notificado extrajudicialmente por ele, que cobrava a reintegração e alegava não estar recebendo as mesmas condições de trabalho dos demais.

Esporte