PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucas Leiva comemora vitória em estreia no Campeonato Italiano

28/08/2017 14h35

Em confronto pela segunda rodada do Campeonato Italiano, a Lazio venceu o Chievo por 2 a 1 fora de casa, no último domingo. Quem foi titular e fez sua estreia na competição foi o volante Lucas Leiva, que chegou à Itália nesta temporada.

- Foi uma vitória fundamental para iniciarmos bem no campeonato. Eu, particularmente, fico ainda mais satisfeito por se tratar da minha estreia na competição. Sabia que precisava de uma boa atuação e, sobretudo, de um bom resultado. Felizmente, conseguimos as duas coisas. Renovamos nossa confiança para a sequência de jogos que está por vir - disse.

Na próxima rodada, o time da capital italiana recebe o Milan no Estádio Olímpico de Roma. A partida será no dia 10 de setembro, domingo, após a parada para a Data Fifa, às 10h (de Brasília).

- Teremos duas semanas para nos prepararmos bem e focarmos bastante no Milan, nosso próximo adversário. Será um jogo de extrema importância, dentro de casa e eu espero que possamos conseguir outra grande vitória - completou o brasileiro.

Esporte