PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians soma nove desfalques e leva 23 para desafio antes da pausa

25/08/2017 19h54

No último compromisso antes de duas semanas livres em razão da paralisação do Campeonato Brasileiro para jogos da Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para a partida do Corinthians contra o Atlético-GO, neste sábado, pela 22ª rodada, quando pode ampliar a vantagem na liderança para 13 pontos em relação ao Grêmio. Do elenco formado por 33 nomes, são nove desfalques e apenas um que não foi relacionado por opção da comissão técnica.

Reserva na vitória da última quarta-feira diante da Chapecoense, por 1 a 0, o experiente meia Danilo não vai para o compromisso deste sábado. Aos 38 anos e sem jogar há quase uma temporada, o camisa 20 vive um processo de recondicionamento físico antes de ficar totalmente à disposição. Nesta sexta-feira, ele deixou o treinamento acompanhado dos médicos do clube e será novamente preservado.

Contra o Atlético-GO, o Corinthians não terá o zagueiro Balbuena, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, com lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o goleiro Caique, que fraturou a mão esquerda, o meia Pedrinho, que fez uma operação de retirada de amígdalas, os atacantes Romero e Jõ, suspensos, além do zagueiro Vilson e do volante Mantuan, em transição física, e do volante e lateral-esquerdo Marciel, que aguarda liberação do controle de doping.

O Corinthians começa jogando assim: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson. Kazim.

Esporte