PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Amigo de Hernanes, Jean faz sua aposta para o 'Clássico dos Profetas'

25/08/2017 18h17

Amigos inseparáveis desde que jogaram juntos na base do São Paulo, no início dos anos 2000, Jean e Hernanes se encontrarão como adversários pela primeira vez neste domingo. Agora palmeirense, Jean avisou nesta sexta-feira que só voltará a conversar com Hernanes depois do Choque-Rei e apostou contra ele no duelo dos Profetas:

- O melhor Profeta? Cada um profetiza da sua maneira, da sua forma (risos). O Moisés é um cara que eu admiro bastante, o Hernanes eu tenho amizade desde 2002, conheço mais ele, a família. Mas eu acredito que o Profeta do Palmeiras vai se sobressair no domingo - disse o camisa 2.

- Desde quando o Hernanes chegou já percebi que tinha essa possibilidade de jogar contra. Nessa semana, na segunda ou na terça, acabamos nos encontrando por acaso. Nem falamos muito sobre o jogo. Depois de quarta, a gente não se falou nem por WhatsApp, agora só segunda-feira (risos) - emendou.

Hernanes e Jean se juntaram na equipe profissional do São Paulo em 2008 e formaram a dupla de volantes campeã do Brasileirão daquele ano. Jogaram junto até 2010, quando Hernanes partiu para o futebol europeu.

Esporte