PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Abel sobre Wendel: 'Não tem nada certo. Que siga forte mentalmente'

25/08/2017 15h31

Wendel já aceitou a proposta e as diretorias de Fluminense e Paris Saint-Germain negociam os detalhes da transferência do meio-campista, que, concretizada a ida à França, só deixará as Laranjeiras em janeiro. Enquanto isso, Abel Braga conta com o jogador e vai escalá-lo contra o Vasco, neste sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão. O técnico comentou a situação.

- Pelo que me passaram, acho que sim . Se alguma coisa vier a acontecer. Ainda não tem nada certo. O futebol é complicado pensar no "se", enquanto estiver à disposição, vou usá-lo. Espero que continue forte mentalmente - afirmou Abel.

O imbróglio envolvendo Robinho também foi assunto na coletiva de Abel Braga. O atacante, contratado para o lugar de Richarlison, vendido para o Watford-ING, ainda não está regularizado pois o Fluminense não pagou ao Atibaia-SP o valor combinado pela primeira parcela da transferência.

- Só conto com que está à disposição. Não lamenta contusão, vou lamentar quem não está inscrito? Minha área é no campo - resumiu o comandante, que disse que a diretoria tricolor poderia esclarecer melhor a situação do jogador.

Dos reforços contratados nesta semana, apenas Romarinho deve ser opção entre os reservas contra o Vasco. Robinho ainda não está inscrito e Richard ainda terá que conquistar seu espaço, explicou o técnico nesta sexta-feira.

Esporte