PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Autor de um dos gols da vitória sobre o Sport, Raniel comemora vaga no G6

20/08/2017 18h50

No Cruzeiro desde o início do ano, o meia-atacante Raniel foi um dos destaques do time na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na tarde deste domingo. Formado na base do Santa Cruz, o jogador não deixou a humildade de lado ao comemorar o feito, relembrando um outro confronto com o Leão, quando não conseguiu realizar boas atuações em campo.

- Quando enfrentei o Sport lá em Recife, não tive muito sucesso. mas estou aqui batalhando e pude marcar contra essa grande equipe, ajudando meus companheiros a vencer mais uma partida. Lutamos até o final e saímos com a vitória - destacou o jogador.

O resultado foi bastante satisfatório para o time celeste, que desbancou o adversário e tomou sua posição no G6 da tabela, chegando a 30 pontos. Peça importante na definição do placar, Raniel agradeceu a oportunidade dada pelo técnico Mano Menezes.

- Sempre que entro em campo, ele (Mano) diz para eu dar o meu melhor e está dando certo. E é só o começo, ainda tenho muito a dar com a camisa do Cruzeiro - ressaltou o jogador.

O Cruzeiro volta aos gramados na próxima quarta-feira, em uma briga direta por vaga na final da Copa do Brasil contra o Grêmio. A bola rola às 21h45 no Mineirão.

Esporte