Barcelona não aumentará salário de Neymar, diz jornal catalão
A saída de Neymar do Barcelona para o PSG se torna a cada dia mais concreta. Apesar da possibilidade de perder seu craque, o clube catalão não pretende aumentar o salário do jogador, conforme informou o jornal "Sport".
Em outubro do ano passado, Neymar renovou seu contrato com o Barcelona até 2021, com aumento em seus vencimentos. Os Blaugranas não querem entrar em negociação com o PSG, o que obriga o clube francês a depositar o valor da multa rescisória, de 222 milhões de euros (R$ 806 milhões).
Já o jornal "Marca" fala de uma reunião do pai do camisa 11 com dirigentes do Barcelona, que não terminou como os espanhóis desejavam. De acordo com o periódico, os catalães esperava 'parar uma operação que já está muito avançada com o PSG'.
No último sábado, Neymar brilhou com a camisa do Barcelona. Ele marcou os dois gols do time na vitória por 2 a 1 sobre a Juventus, em jogo realizado nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.