Bonucci passa por exames médicos e é oficializado como jogador do Milan
Leonardo Bonucci é oficialmente jogador do Milan. O Rossonero já havia anunciado na última sexta-feira o acordo com a Juventus, mas faltavam alguns detalhes burocráticos para fechar o contrato, como a realização de exames médicos. A assinatura foi nesta quinta-feira e tem validade até 30 de junho de 2022.
O Rossonero desembolsou 42 milhões de euros (R$ 153,3 milhões) para tirar o jogador de Turim, valor que será pago em três parcelas. Segundo o "Corriere dello Sport", Bonucci receberá 6,5 milhões de euros (R$ 23,8 milhões) por temporada. No San Siro, o defensor vai usar a camisa 19 e deve ser o capitão da equipe.
O defensor foi revelado justamente pelo arquirrival do Milan, a Inter, onde ficou de 2005 a 2007, sendo emprestado a times menores como Treviso e Pisa. Em 2009/10, assinou com o Bari, onde se destacou e foi para a Juventus.
Até o momento, o Milan anunciou as contratações do goleiro Antonio Donnarumma; dos zagueiros Musacchio e Bonucci; do volante Kessié; do lateral-direito Andrea Conti; do lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez; dos meias Biglia e Çalhanoglu; e dos atacantes Borini e André Silva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.