Topo

Levir perde Copete e Lucas Lima, mas projeta melhora do Santos na quarta

10/07/2017 06h00

Depois de coroar o Santos com três gols sobre o São Paulo - Peixe venceu por 3 a 2 - na noite deste domingo e formarem bela dupla, Lucas Lima e Copete receberam o terceiro cartão amarelo e são desfalque no jogo contra o Atlético-MG, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Independência pela 13º rodada do Brasileirão.

E mesmo com os feitos, o técnico Levir Culpi acredita que o time vá melhorar com a ausência de ambos. A justificativa do curitibano de 64 anos é que abrirá espaço para os reservas, que estão com sede de jogo e consequentemente pode ser surpreendido.

- Copete e Lucas Lima estão fora e o time vai melhorar (risos). Todos pensam que o time vai cair, mas eu penso que é melhor. Tem um cara querendo entrar, não lamento muito as ausências - explicou em entrevista coletiva.

O camisa 10 cometeu a falta aos 46 minutos do segundo tempo do clássico, enquanto o colombiano foi advertido por tirar a camisa na comemoração do segundo gol.

Contra o Galo, Thiago Ribeiro deve substituir o colombiano, já para a posição de Lucas o técnico tem Vecchio, Rafael Longuine, Serginho e Léo Cittadini como opções.