Niltinho comemora a liderança inédita da Chapecoense no Brasileiro
Pela primeira vez na sua história, a Chapecoense lidera o Campeonato Brasileiro. O primeiro posto veio após triunfo contra o Avaí, por 2 a 0, na última segunda-feira. Em três rodadas, a Chape soma sete pontos na competição, com vitórias sobre o Palmeiras e o rival catarinense, além de empate com o Corinthians, em São Paulo. O atacante Niltinho, que esteve em campo no clássico da última rodada, exaltou momento da equipe e sua participação no duelo disputado na Arena Condá.
- Estar na liderança do Campeonato Brasileiro hoje é uma grande conquista para a Chapecoense. Estamos juntos há cinco meses, trabalhando forte, buscando sempre melhorar. Então todos estão de parabéns por esse início de temporada, em que conquistamos o título Catarinense e começamos muito bem o Brasileirão. Nós entendemos que juntos podemos ir muito mais além - disse o jogador, antes de completar:
- Voltar a atuar pela Chapecoense, em um clássico, em que ganhamos e assumimos a liderança do Campeonato Brasileiro, é muito importante. Além de ter atletas em alto nível jogando, poder mostrar para o Vagner Mancini que estarei sempre pronto e à disposição dele a qualquer momento.
Agora, a Chapecoense tem pela frente a Copa do Brasil. A equipe decide vaga para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, na Arena Condá. E, para Niltinho, a Chape pode seguir fazendo história.
- Nós chegamos aqui na Chapecoense para fazer história, para dar continuidade no trabalho que vinha sendo feito. Temos que marcar forte e explorar a velocidade. Vamos enfrentar uma grande equipe, que tem jogadores de alta qualidade. Então temos que estar atentos durante toda a partida para conseguirmos fazer um grande jogo e conquistarmos a classificação - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.