Dudu rebate valsa do São Paulo: 'Aqui tomam três, quatro, cobertura'
O São Paulo tirou sarro do Palmeiras ao publicar os gols de sua vitória por 2 a 0 no Choque-Rei do último sábado com uma valsa como trilha sonora, em referência aos 15 anos sem perder para o rival no Morumbi. Dudu disse nesta segunda-feira que aceita a brincadeira, mas aproveitou para cutucar:
- Normal, fazer o quê? Eles ganharam, a gente tem que aguentar. É igual quando eles vêm aqui, eles tomam quatro, três, gol de cobertura, e têm que aguentar também. Ainda tem o jogo de volta, eles sabem que jogar aqui é muito difícil, mas temos que esperar - disse o camisa 7.
O capitão do Palmeiras se referiu aos jogos no Allianz Parque: são quatro vitórias alviverdes em quatro partidas após a reforma do estádio. Nos jogos pelo Paulistão em 2015 e 2017, o triunfo foi por 3 a 0, com direito a gols por cobertura de Robinho e do próprio Dudu. Ainda houve uma vitória por 4 a 0 no Brasileirão de 2015 e uma por 2 a 1 no Brasileirão de 2016.
O tabu do São Paulo no Morumbi é bem mais robusto: 15 vitórias e 9 empates nos últimos 24 jogos contra o Palmeiras, que não vence no local desde o Rio São-Paulo de 2002. Dudu não conseguiu esconder a chateação:
- É muito ruim. Eu fico muito chateado, muito triste. Perder qualquer jogo já é ruim, clássico é pior ainda - declarou o atacante, antes de contar que o técnico Cuca reuniu o elenco por 15 minutos antes do treino desta segunda-feira justamente para tentar espantar o clima de tristeza:
- Ele falou para não deixar essa derrota nos abalar, porque temos um jogo muito difícil na quarta. Ele viu que nosso time estava triste pela derrota, o que é normal, porque perder clássico é muito ruim - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.