Sampaoli se despede com vaias, e Sevilla goleia Osasuna em casa
Neste sábado, Jorge Sampaoli se despediu do Sevilla com uma goleada de sua equipe por 5 a 0 sobre o Osasuna, no Ramón Sánchez Pizjuan, pela última rodada do Campeonato Espanhol. O treinador, porém, ouviu vaias sonoras assim que seu nome foi anunciado pelo sistema de som da arena.
Na última sexta-feira, Sampaoli oficializou sua saída do clube espanhol para assumir o comando da seleção da Argentina, substituindo Edgardo Bauza. Os torcedores não gostaram da forma como o técnico deixou a equipe.
O Sevilla foi melhor durante toda partida e administrou o ritmo do início ao fim. Os gols foram marcados por Vitolo, Vázquez, duas vezes cada, e Jovetic. Enquanto brasileiro Paulo Henrique Ganso começou no banco de reservas e entrou no lugar de Vázquez aos 16 minutos do segundo tempo.
O resultado não alterou a classificação do campeonato. O time da casa terminou em quarto lugar, com 72 pontos, se classificando para os playoffs da Liga dos Campeões. Já o Osasuna, já rebaixado, fica em penúltimo, com 22.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.