Rua vazia e 6 mil com promoção: baixo público desanima santistas
A expectativa do Santos era grande para ter casa cheia no jogo contra o Paysandu, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube fez uma promoção para que sócios tivessem gratuidade no ingresso, mas apenas 6.266 compareceram, fato que decepcionou elenco e comissão técnica.
Segundo o técnico Dorival Júnior, a chegada ao estádio surpreendeu a todos por causa da calmaria.
- Expectativa era grande de ter casa toda tomada. Quando saímos no Canal 2 e entramos na rua frontal (Rua Princesa Isabel), sentimos o movimento, a agitação. Sabemos mais ou menos o que encontraremos, o público que teremos. Quando entramos, vimos só o ônibus na rua, é uma situação difícil. Todos sabem o que o Santos pode produzir e talvez estejam aguardando de repente isso acontecer - opinou.
O maior público do Peixe no ano foi contra a Ponte Preta, no Pacaembu, em que 33.162 pagantes compareceram, totalizando 37.145 presentes.
O próximo grande público do Santos deverá ser também na capital paulista, contra o Santa Fe, pela primeira fase de Libertadores, no dia 4 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.