Atacante do Peixe indica brechas da Ponte Preta: 'Não vão querer 0 a 0'
O Santos parece ter estudado muito em pouco tempo sobre a Ponte Preta, adversária deste sábado, pela ida das quartas de final do Paulistão. Pelo menos é o que indica o atacante santista Bruno Henrique, que tem na ponta da língua alguns pontos fracos da Macaca.
Apesar de não ser detalhista nas palavras, o camisa 27 tem um palpite: dificilmente o duelo terminará sem gols.
- Vai ser um jogo de bastante oportunidade. Não vão querer ficar no 0 a 0. Porque sabem que depois tem jogo difícil no Pacaembu. Vão dar o máximo dentro de campo amanhã (sábado), abrindo brecha para a gente explorar e sair vitorioso - disse Bruno nesta sexta-feira.
Contando com a decisão como mandante, no Pacaembu, no dia 10, o camisa 27 admite que um empate em Campinas não seria má ideia, porém, a vitória ainda é uma possibilidade real para o Peixe.
- Pode ser, sim, mas vamos buscar a vitória. Empate não é ruim, mas vamos jogar como os últimos jogos. Estamos em uma crescente. Queremos continuar nessa sequência de vitórias. Empate não seria ruim, mas vamos em busca da vitória - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.