Flamengo encaminha acordo para usar Maracanã contra o Furacão
Para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2017, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira em seu blog, o Flamengo ficou próximo de um acordo com a concessionária responsável pelo estádio e deve mandar o duelo contra o Atlético-PR no próximo dia 12 de abril no palco de sua estreia na competição.
O Rubro-negro e a Odebrecht vêm conversando há algumas semanas sobre a possibilidade de usar o estádio na segunda partida como mandante do clube na Libertadores. Neste semana, as duas partes ficaram mais próximas de um acordo e o custo para usar o Maracanã ficou um pouco mais barato para o Flamengo do que pedia a concessionária.
Ao mesmo tempo que negocia com a concessionária para usar o Maracanã na próxima rodada da Libertadores contra o Atlético-PR, o Flamengo segue preparando a Arena da Ilha, que foi cogitada para receber esse jogo. Na última semana, a reportagem do LANCE! visitou o local que ainda não está pronto. Torres de iluminação ainda não foram colocadas e alguns retoques em outras partes do estádio ainda faltam serem terminadas.
Arena da Ilha ainda não está descartada. Caso a negociação com o Maracanã não seja concretizada, o estádio na Ilha do Governador volta a ser uma forte opção para receber o duelo contra os paranaenses.
No Maracanã, gramado segue sendo cuidado pela Greenleaf (empresa que toma conta das gramas do Ninho do Urubu e também da Arena da Ilha) e prazo para que ele esteja em perfeitas condições é de três semanas. Tempo exato que falta para o jogo contra o Atlético-PR, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.