Topo

Futebol de Areia: Brasil enfrenta Paraguai em último jogo antes das Eliminatórias

27/01/2017 15h48

Na reta final de preparação para as Eliminatórias Conmebol, o Brasil enfrenta o Paraguai em amistoso na tarde deste domingo, a partir das 12h30min (horário de Brasília), na arena montada no Gramadão, em Foz do Iguaçu, com transmissão ao vivo do SporTV. A entrada é gratuita e a organização convida o público a participar da campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis.

Este será o último jogo antes da viagem para Assunção (Paraguai), onde a Seleção Brasileira estreia, dia 5, contra a Venezuela pelo Qualifier, competição que vai dar três vagas para a Copa do Mundo FIFA Bahamas 2017 (de 27 de abril a 7 de maio, no Caribe).

- O Paraguai é o nosso principal adversário na América do Sul na atualidade, uma equipe que vem evoluindo a cada ano, que marca muito bem e é perigosa no ataque. Tivemos uma boa semana de treinamentos aqui em Foz e vai ser um bom teste para fazermos os últimos acertos na equipe, além de retribuir um pouco do carinho com o público de Foz, que nos recebeu tão bem desde que chegamos - afirmou o capitão Bruno Xavier.

A partida será ainda mais especial para Daniel Zidane. O defensor de 34 anos, tricampeão da Copa do Mundo FIFA e bicampeão mundial de clubes, vai chegar a 250 partidas oficiais com a camisa amarelinha. Até hoje, Daniel já marcou 122 gols e busca participar pela quinta vez de um Mundial.

- Cada vez que visto a camisa do Brasil, visto com orgulho, com uma responsabilidade enorme de estar representando o meu país. Este é um número importante, são 250 jogos, uma marca que significa muito para mim, é uma vida dedicada ao beach soccer, são mais de dez anos de muitas alegrias, conquistas, amizades e espero que este seja um grande ano.