Departamento de TI do Santos volta a receber investimento e aponta evolução em 2016
2016 foi definido como um ano de muitos avanços pelo gerente de TI do Santos, Flávio Gouveia. Anteriormente, a área não tinha investimento suficiente para manter uma boa estrutura de rede e serviços. Este ano, o departamento de TI voltou a receber mais atenção do clube e sua estrutura pôde ser repaginada, o que gerou bons resultados.
- Progredimos muito como empresa e TI. Saímos de um passado sem os investimentos ideais e a área ficou enfraquecida. Nesse ano eles voltaram e assim os resultados apareceram. O Departamento é um setor estratégico do Clube. Nenhuma área consegue gerar seus produtos sem a TI. O ano de 2016 foi de preparação. Tivemos que refazer os alicerces, para deixar tudo reestruturado. Em 2017 teremos muitas novidades - disse o gerente.
O investimento inicial se deu com o planejamento e a gestão de processos e governança de TI, que teve como resultado maior segurança da informação. O segundo projeto trimestral foi focado na melhoria na estrutura de rede e serviços de TI, tais atividades foram responsáveis pela diminuição do número de incidentes, aumento de disponibilidade, confiabilidade e produtividade. Os sistemas corporativos de gestão receberam atenção no terceiro e aumentaram a gestão das informações e da TI e, no quarto, as mudanças para o futuro que vão impactar os sócios e torcedores em 2017, melhorando os serviços para acesso dos mesmos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.