Ex-Fla, Eduardo da Silva se despede do Shakhtar e entra no mercado
Chegou ao fim a segunda passagem de Eduardo da Silva pelo Shakhtar Donetsk. Nesta sexta-feira, o atacante ex-Flamengo viu o clube ucraniano anunciar a sua saída, via site oficial. Com isso, ele passa a estar disponível no mercado.
- O FC Shakhtar agradece a Eduardo pelos anos que passou com nosso time, por sua grande contribuição para nossos feitos. Desejamos a ele muito sucesso e vitórias dentro e fora de campo - disse o clube em comunicado oficial.
Aos 33 anos, Eduardo da Silva desembarcou em Donetsk pela primeira vez na temporada 2010/11, quando foi contratado junto ao Arsenal. Logo depois, foi se aventurar no Flamengo, onde ficou de 2014 a 2015 - mesmo ano em que retornou à Ucrânia.
Somando as duas passagens, o brasileiro naturalizado croata disputou 173 partidas e marcou 53 gols, tendo vencido quatro vezes o Campeonato Ucraniano, quatro vezes a Copa da Ucrânia e três Supercopas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.