Com apoio da torcida, Bauru supera o Brasília
O Genter Vôlei Bauru (SP) conseguiu a sétima vitória consecutiva na Superliga feminina. Na última quinta-feira, a equipe bauruense superou o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0 (25/18, 25/19 e 28/26), em 1h23 de jogo, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida foi válida pela décima rodada do turno da competição.
O resultado colocou o Genter Vôlei Bauru na segunda colocação na tabela de classificação, com 23 pontos. O Terracap/BRB/Brasília Vôlei aparece na quarta colocação, com 21 pontos. O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 25 pontos.
A atacante Mari, que começou a partida como titular pela primeira vez na temporada, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. No final do duelo, a campeã olímpica comentou sobre a sua atuação.
- A minha volta ao voleibol brasileiro está sendo muito bacana. As jogadoras e a comissão técnica estão me ajudando bastante e tendo paciência comigo. Só tenho que agradecer a esse grupo e estou feliz pela nossa vitória hoje - disse Mari.
Pelo lado do Terracap/BRB/Brasília Vôlei, a ponteira Paula Pequeno lamentou a derrota e atuação do time candango.
- Foi um dia totalmente atípico. Não perdemos por causa da arbitragem. Cometemos muitos erros e jogamos muito abaixo do esperado. Não foi um dia legal, mas independentemente disso o campeonato continua e temos que ter lucidez para seguir. Sabemos que as dificuldades só aumentam e os adversários estão se preparando melhor para nos enfrentar, agora é hora de trabalhar muito e manter o pé no chão - afirmou Paula.
As equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Genter Vôlei Bauru enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), às 19h30, da quinta-feira, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Terracap/BRB/Brasília Vôlei jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, na quarta-feira, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.