Flamengo leva sócio-torcedor para conhecer o novo CT
O Flamengo inaugurou, na última terça-feira, o módulo de futebol profissional do seu centro de treinamentos, o Ninho do Urubu. E um sócio-torcedor do clube pôde acompanhar o evento exclusivo. Mario Sergio Abreu, o Serginho Doce Mania, utilizou 1.000 pontos de fidelidade do programa para vivenciar este momento e representar os membros do Nação Rubro-Negra.
Com direito a transporte de ida e volta da Gávea, Serginho, que saiu de Nova Friburgo, viveu uma oportunidade única. Segundo ele, cada ponto gasto valeu para celebrar os 35 anos da conquista do Mundial de Clubes ao lado dos ídolos, como Zico, Junior, Adílio e Andrade, e a inauguração deste espaço no Centro de Treinamento de Futebol Presidente George Helal.
- É uma honra fazer parte disso. Estamos fazendo história e eu estou fazendo parte disso. Sou sócio desde 2013 e poder ver a contribuição que fazemos dar resultados como isso aqui é emocionante. Estou muito feliz e grato por participar - afirmou.
Além de participarem de ações exclusivas e ajudarem o clube, os sócios-torcedores também aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribuem para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.