Fàbregas rebate críticas e diz que ainda está se adaptando ao sistema de Conte
Cesc Fàbregas ainda briga para conseguir seu lugar como titular no Chelsea. No entanto, o jogador foi fundamental para as últimas duas vitórias dos Blues, contra o Sunderland e ante ao Manchester City. O espanhol comentou que ainda está se adaptando ao esquema de Antonio Conte e precisa de mais minutos.
- As pessoas dizem que eu não posso defender, mas eu recuperei a bola, fui à frente e fiz o gol. Foi fantástico poder marcar. Sei que posso fazer, mas o problema é que não tive minutos, se você não joga, não pode mostrar o que pode fazer. No futebol as pessoas esquecem muito rápido o que você é, o que fez e o que pode fazer - disse Fàbregas.
O time de Antonio Conte concedeu apenas dois gols em uma sequência de dez vitórias consecutivas. Na última quarta, o Chelsea venceu o Sunderland por 1 a 0.
- Se esquecem que é a segunda vez na vida que jogo com esse sistema. Meus companheiros jogaram muito mais do que eu. Estou me acostumando e me sinto confortável, acho que me favorece muito. Fui titular em dois jogos em dez dias, isso é bom para manter meu nível.
O Chelsea está em primeiro no Campeonato Inglês, com seis pontos de vantagem para o Liverpool e o Arsenal, segundo e terceiro colocados, respectivamente. A equipe volta à campo neste sábado, contra o Crystal Palace, às 10h30 (de Brasília).
- Estou satisfeito pelo time, porque estamos lutando muito. Podemos competir. Já vi muitas vezes os times venceram títulos - Manchester United, Arsenal e Chelsea - onde essas vitórias por 1 a 0 foram muito importantes - completou o camisa 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.