UFC 208 terá disputa de cinturão inaugural dos penas feminino
A maior organização de MMA do mundo surpreendeu a todos com um anúncio feito na noite desta terça-feira. O Ultimate anunciou de forma oficial que a luta inaugural - que também será a disputa de cinturão - da categoria dos penas feminino acontece entre Holly Holm e Germaine Randamie, dia 11 de fevereiro, pelo UFC 208, que acontece em Brooklyn, Nova York (EUA).
O anúncio de que uma categoria dos penas feminino seria criada no UFC já havia sido feito por Dana White, quando o mesmo revelou a recusa de Cris Cyborg por duas lutas pelo título da nova divisão. Ainda assim a expectativa era que a categoria fosse inaugurada apenas com Cyborg, maior nome da divisão no mundo.
Holly Holm soma duas derrotas consecutivas no octógono. Ela perdeu o cinturão peso galo feminino para Miesha Tate, em março, e depois perdeu para Valentina Shevchenko, em julho. Já Randamie, venceu suas últimas duas lutas. Ela bateu Larissa Pacheco e Anna Elmose.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.