Percurso da São Silvestre passa por ajustes
A 92ª Corrida Internacional de São Silvestre encerra o calendário esportivo no dia 31 de dezembro. Cerca de 30 mil corredores de diversos países enfrentarão os 15 km por ruas e avenidas da Capital Paulista. Sempre em busca de novidades que aprimorem a prova, o Comitê Organizador e os órgãos públicos realizaram ajustes no percurso, tornando-o ainda mais dinâmico. Ruas e avenidas mais amplas e seguras foram inclusas.
Ruas como Margarida e Olga (próximas ao Memorial da América Latina), que não suportam o número de corredores, saíram do traçado. Elas deram lugar a trechos do Centro Histórico de São Paulo, como a Xavier de Toledo, Sete de Abril, Bráulio Gomes, Viaduto 9 de Julho, Viaduto Jacareí e Rua Dona Maria Paula, capazes de atender a demanda de participantes diante do crescimento da Corrida Internacional de São Silvestre.
A largada será na Avenida Paulista, altura da Ministro Rocha Azevedo, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero. A programação no dia da prova começará às 8h20, com a categoria Cadeirantes. Em seguida, será a vez da elite feminina, às 8h40. A partir das 9h será a vez de portadores de necessidades especiais, pelotão de elite masculino e pelotão geral (masculino e feminino).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.