Novo campeão linear, Aldo volta aos treinos disposto: 'Máquina de guerra'
Ídolo nacional, José Aldo chegou a declarar sua aposentadoria por se sentir frustrado por não ter conseguido uma revanche contra Conor McGregor, após conquistar o cinturão interino da categoria com uma vitória tranquila sobre Frankie Edgar.
?
No entanto, após uma reunião com a organização americana, o manauara garantiu que "coisas boas estavam por vir". Recentemente, o Ultimate cumpriu com sua palavra e destituiu McGregor do cinturão dos penas, mantendo-o apenas com o título dos leves, já que a franquia havia prometido que o irlandês teria que escolher com qual cinturão ficaria.
Com isso, José Aldo foi promovido a campeão linear da categoria, o que lhe deixou bastante animado. O lutador de 30 anos postou nesta segunda-feira (28), uma foto onde aparece em um treinamento na academia Nova União, com seus companheiros.
- Já começamos o dia cedo #maquinadeguerra - escreveu o campeão.
Com o manauara retomando o seu posto de campeão, o combate entre Holloway e Pettis, marcado para o dia 10 de dezembro, pelo UFC 206, passou a valer o cinturão interino e irá definir o próximo desafiante de Aldo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.