Ranieri faz um alerta: 'Estamos na luta contra o rebaixamento'
O empate em 2 a 2 com o Middlesbrough manteve o Leicester na parte inferior da tabela do Campeonato Inglês. São apenas 13 pontos, dois acima da zona do rebaixamento. A campanha é completamente diferente da realizada na temporada passada, quando terminou com o título inédito. Para o técnico Claudio Ranieri, os Foxes devem pensar em fugir da degola.
- Para nós, agora é importante pensar que estamos na luta contra o rebaixamento e cada ponto é OK. Nós queremos vencer, mas quando não é possível, um ponto depois do minuto 93 é OK. Eu não estou preocupado, mas sou um homem muito pragmático. Agora estamos lá, e na última temporada estávamos muito acima. Devemos ser pacientes, ver o que acontece, seguir unidos e deixar passar o momento, pois mais cedo ou mais tarde, iremos voltar - disse o treinador.
Ranieri creditou o tropeço contra Middlesbrough ao desgaste físico da vitória por 2 a 1 sobre o Club Brugge, na última terça-feira, em jogo válido pela Liga dos Campeões.
- Sobre a Liga dos Campeões, claro que há um efeito. Quando o time joga pela primeira vez um campeonato europeu, ele sempre perderá algo na liga - finalizou.
Se está mal na Premier League, na Liga dos Campeões o Leicester vem fazendo excelente campanha. São 13 pontos em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Os Foxes já estão classificados para as oitavas de final e garantiram a primeira colocação do Grupo G.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.