Cruzeiro fecha treino e escalação para jogo com Inter é segredo
Assim como fez nesta quarta-feira, o Cruzeiro voltou a treinar no período na manhã nesta quinta-feira. Com quase todos os jogadores à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo com o Inter, domingo, às 17 h, no Mineirão, válido pela 37° rodada, a Raposa adotou fechar o treino. A imprensa só pôde acompanhar por cerca de 20 minutos, o aquecimento dos jogadores.
Dos atletas que vem recebendo oportunidades, Arrascaeta e Henrique são as únicas baixas. O uruguaio foi expulso no empate com o Santos enquanto Henrique tomou o terceiro amarelo.
Na vaga do camisa 10, deve entrar o atacante Rafael Sóbis ou Marcos Vinicius. Já Lucas Romero, que foi utilizado nos últimos quatro jogos na lateral-direita, deve voltar para o meio-campo, preenchendo a lacuna deixada por Henrique. Romero, inclusive, falhou nos dois gols do Santos, no empate em 2 a 2, na última rodada. Assim, Lucas e Ezequiel brigam pela vaga no flanco direito.
As baixas por lesões são os velhos conhecidos: o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Judivan, todos com previsão de retorno para 2017. Já os meias Rafinha e Elber, que no início desta semana foram dispensados do Departamento Médico, só devem estar à disposição para a rodada derradeira, contra o Corinthians, em casa. O lateral-direito Mayke, que aprimora a parte física desde o início deste mês, pode ser relacionado. Tudo depende da avaliação de Mano Menezes.
Programação
Assim como fez nesta quarta e nesta quinta, o Cruzeiro treinará pela manhã na sexta e no sábado. À tarde, o time segue para Porto Alegre, onde pega o Inter no domingo.
No domingo seguinte, o time recebe o Corinthians. A Raposa está em 12°, com 48 pontos. Sem chances de ser rebaixado, a motivação agora é assegurara uma vaga na Sul-Americana de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.