Santos tenta comprar zagueiro, e empresário diz: 'Vontade do jogador'
O Santos retomou negociação para ter o zagueiro Cleber, de 26 anos, que está no Hamburgo (ALE) e tem passagens por Corinthians e Ponte Preta. Depois de ter conversado com representantes do defensor no início deste ano, a pedido de Dorival Júnior, o Peixe agora tenta comprá-lo.
Segundo um dos empresários de Cleber, haverá uma reunião na próxima semana com dirigentes do Hamburgo para tratar do assunto, mas adianta que as chances não são altas.
- Vou ter uma reunião na semana que vem. É a vontade do jogador e vou trabalhar para isso. Existem outros dois clubes interessados no Brasil, mas vamos focar no Santos enquanto houver possibilidade - disse Guilherme Miranda, um dos empresários do zagueiro, ao LANCE!.
Em um primeiro contato, o Hamburgo exigiu cerca de 3 milhões de euros (R$ 10 milhões) para liberar o defensor, valor considerado alto pelo Peixe, que buscará maneiras de diminuir a pedida ou de parcelar o pagamento.
A diretoria acredita que é necessária a contratação de dois zagueiros, já que Gustavo Henrique e Luiz Felipe passaram por cirurgia no joelho e perderão o início da Libertadores do ano que vem.
Thiego, da Chapecoense, foi sondado, mas não evoluiu. Felipe Santana, ex-Borussia Dortmund (ALE), também foi procurado, mas não demonstrou interesse.
No momento, o técnico Dorival Júnior conta com David Braz, Fabián Noguera, Lucas Veríssimo e Yuri, volante improvisado na zaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.