Judô brasileiro conquista 13 medalhas em Abu Dhabi
No último dia do Grand Slam de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a equipe brasileira conquistou mais quatro medalhas e terminou a competição com 13 pódios.
O único ouro da competição veio com Maria Suelen Altheman na categoria acima de 78kg. A brasileira derrotou Kubra Kara (Tuquia), Maria Slutskaya (Bielorrussa) e Carolin Weiss para chegar à medalha dourada.
Luciano Corrêa também chegou à final na categoria 100kg, porém por ter recebido uma punição a mais do que o azeri Elkhan Mammadov, o brasileiro ficou com a prata.
As duas medalhas de bronze deste domingo vieram com David Moura (+100kg) e Samanta Soares (78kg). A judoca venceu a francesa Madeleine Malonga e o brasileiro superou o também francês Nabil Zalagh.
Nos primeiros dias de competição, o Brasil conquistou três pratas com Eric Takabatake (60kg), Victor Penalber (81kg) e Maria Portela (70kg), além de seis bronzes, com Charles Chibana (66kg), Nathália Brígida (48kg), Jéssica Pereira (52kg), Mariana Silva (63kg), Ketleyn Quadros (63kg) e Bárbara Timo (70kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.