Bandeirinha diz que foi agredida por jogador durante partida na Argentina
A assistente María Eugenia Rocco acusou um jogador do Deportivo Merlo de agredi-la durante a partida contra Argentino de Quilmes, na última terça-feira, pela Primera C Metropolitana do Campeonato Argentino, torneio da quarta divisão nacional. Segundo o relato de Rocco, o atleta Emmanuel Francés a agrediu pelas costas após a validação de um gol polêmico
A bandeirinha, que já participou de uma Copa do Mundo feminina, não deu mais detalhes sobre a agressão. Árbitro do confronto, Jorge Broggi se apresentou para testemunhar a favor da companheira de arbitragem.
De acordo com o diário "Olé", María Eugenia Rocco precisou fugir imediatamente para os vestiários, acompanhada de um policial. O jogo, no entanto, seguiu normalmente e terminou com vitória por 2 a 1 do Quilmes.
Autoridades investigarão o caso. Por enquanto, a única imagem divulgada mostra o jogador arremessando uma bola em direção à assistente. Emmanuel Francés se defende e nega a agressão.
"Estou um pouco surpreso e magoado, porque eles querem que esqueçam a terrível arbitragem e me acusam de algo que não fiz. Não passa pela minha cabeça bater em uma assistente ou um árbitro, eu nunca fiz isso na minha carreira. Ela está mentindo", disse, segundo a imprensa argentina.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.