Além de Keno, Palmeiras negocia com os meias Raphael Veiga e Hyoran
O Palmeiras está com o planejamento adiantado para o ano que vem. Além de Keno, atacante do Santa Cruz, o clube está negociando com outras duas revelações deste Campeonato Brasileiro: os meias Raphael Veiga, do Coritiba, e Hyoran, do Chapecoense.
Hyoran tem 23 anos, já fez 17 jogos no Nacional, tem uma assistência e dois gols. O clube já mostra interesse no atleta desde agosto, quando a Chape revelou o início das conversas. Sua multa rescisória é de 6 milhões de euros (R$ 21 milhões), mas o contrato termina em agosto de 2017. Ou seja, em janeiro ele pode acertar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça, o que pode tornar o clube catarinense mais flexível.
Raphael Veiga, por sua vez, assinou em julho sua renovação com o Coritiba até dezembro do ano que vem, mas o Coxa já quer tentar mantê-lo por mais tempo diante do recente assédio. O clube fez uma nova proposta ao meia de 21 anos, que ganhou espaço com Paulo César Carpegiani. Ele ainda não deu uma resposta e agora trata com o Palmeiras.
O Coritiba tem 60% de seus direitos econômicos e ainda mantém a esperança de segurar o jogador, apesar da forte concorrência do Verdão. Em 15 rodadas no Brasileiro, Raphael deu três assistências e marcou duas vezes.
Keno, atacante autor de nove gols no Brasileiro pelo Santa Cruz, é o terceiro deste "pacote" para o ano que vem. Embora ainda não tenha renovado seu contrato, que vence em dezembro, o diretor de futebol Alexandre Mattos já toma a frente na montagem do elenco para a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.