Fla tem encontro com empresário de Vitinho, mas jogador pode voltar à Europa
O atacante Vitinho está em alta e também anda cobiçado. Horas após a vitória do Internacional sobre o Flamengo, por 2 a 1, o empresário do jogador, Miguel Góes e o pai do atleta, Rinaldo Santos, jantaram com o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello ainda em Porto Alegre (RS). A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!. O camisa 11 tem contrato com o clube gaúcho somente até o fim deste Brasileiro e pertence ao CSKA até maio de 2020. O futuro dele é incerto, mas há uma tendência de volta à Europa.
Vitinho vem sendo o grande destaque do Inter nesta temporada, com sete gols neste Brasileiro. A valorização do jogador deve fazer com que o CSKA (RUS) negocie o atacante em definitivo. Outra opção é voltar a contar com ele no elenco. Neste momento, um novo empréstimo é visto como uma possibilidade mais distante. Em 2013, os russos adquiriram os direitos econômicos do brasileiro, junto ao Botafogo, por dez milhões de euros (hoje cerca de R$ 35 milhões).
Em situação delicada no Brasileiro, o Internacional ainda não se manifestou sobre o provável interesse de contar com Vitinho por mais tempo. O jovem de 23 anos foi o destaque da vitória conquistada sobre o Flamengo no domingo, no Beira-Rio, com um gol e ótima movimentação.
Vitinho tem facilidade para jogar em diferentes posições do setor ofensivo e costuma se destacar com dribles e chutes precisos de meia e longa distância.
Assim como o Inter, o Flamengo evita falar abertamente sobre negociações em curso, mas garante que está 'atento ao mercado'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.