Dybala: 'No Barça seria apenas o quarto atacante. Não é bom'
O atacante Dybala teve o nome ligado ao Barcelona diversas vezes durante o último vaivém do futebol europeu. Até o craque Messi, que tem influência nas contratações, fez um lobby pelo compatriota. No entanto, o astro argentino de apenas 22 anos ficou mesmo na Juventus e saiu satisfeito com esse desfecho.
"No Barcelona seria apenas o quarto atacante. Isso não é bom para mim. Não gostaria de ocupar essa posição. Quero ficar em Turim", disse o argentino, em entrevista à "Rádio Metro 951".
Convocado pelo técnico Edgardo Bauza para as partidas da Argentina contra Uruguai e Venezuela, Dybala revelou que o interesse dos catalães não passou de rumor de mercado.
Outra questão abordada foi o fato de a Juventus não ter permitido o atacante disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ele não esconde a decepção.
"Tratei de convencer a Juve que desejava representar o meu país, mas me colocaram que minha questão física era mais importante", completou Dybala.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.