Cristian nega corpo mole no Timão e defende Cristóvão: 'Nós que jogamos'
O volante Cristian analisou a atuação apática do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Ponte Preta, no último sábado. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador admitiu que o Timão precisa evoluir, mas negou corpo mole e defendeu o técnico Cristóvão Borges.
- As pessoas começam a criar coisas onde não tem. Eu fiquei fora de vários jogos e nunca ninguém me viu falando alguma coisa por aí. Isso de corpo mole não existe aqui. A pressão é muito grande em cima dele (Cristóvão). Ele coloca os jogadores, que têm que tentar fazer alguma coisa para melhorar. Vi muitas críticas, mas ele não entra em campo. Quando voltarmos a jogar bem, tudo isso passa e as críticas começam a diminuir. Sábado ele botou o time, mas nós que jogamos - afirmou.
Passada a derrota pelo Brasileirão, o Corinthians começa a pensar no jogo contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. Em diversas respostas, Cristian disse que a partida diante da Ponte Preta já foi esquecida e que uma boa atuação no Rio de Janeiro fará o Timão recuperar a confiança.
- Acabou o jogo em Campinas e já nos cobramos dentro do vestiário, nem comentamos mais sobre esse jogo, o pensamento é no Fluminense. É outra competição, dá vaga na Libertadores, é mata-mata e precisa saber jogar - disse.
- Não adianta ir e jogar mal, porque automaticamente a confiança diminui. Temos que fazer um bom jogo contra o Fluminense, porque só assim a confiança volta e as coisas começam a sair naturalmente - analisou.
Antes de encarar o Flu, o Corinthians ainda realiza o último treinamento na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.