Torcida do Coritiba sofre emboscada com bomba antes de jogo com o São Paulo
Uma torcida organizada do Coritiba sofreu uma emboscada a caminho do Morumbi, antes do empate por 0 a 0 coma o São Paulo, na tarde deste domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Três torcedores ficaram feridos, foram atendidos no ambulatório do estádio e encaminhados para o Hospital do Campo Limpo.
Os relatos são de que o ataque aconteceu em uma rodovia federal, mas as vítimas se recusaram a falar sobre o assunto até mesmo com a Polícia Militar. A emboscada não foi feita por alguma organizada do São Paulo.
"Recebemos três pacientes trazidos pelo serviço de emergência. Dois deles com escoriações no dorso, com queimaduras de segundo e terceiro grau, por estilhaços de uma bomba caseira. E um terceiro com a mesma característica de ferimentos, porém com estilhaços em face, e queimaduras de terceiro grau em face também. Foram encaminhados para hospital para atendimento e avaliação com urgência", afirmou o médico responsável pelo ambulatório do Morumbi, Pedro Baptista.
As vítimas se recusaram a registrar Boletim de Ocorrência e não quiseram conceder entrevista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.