Fellype Gabriel estreia, não vai bem e Jorginho avalia: 'Falta o ritmo'
Fellype Gabriel viveu uma sina no Vasco. Chegou em maio ao clube, foi relacionado em três partidas na sequência, retornou ao Caprres em julho para aprimoramento da forma física, e neste mês, mais uma vez, foi integrado no elenco. No sábado, enfim, entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Vasco, em empate com o Tupi pela Série B, mas não foi bem e acabou sendo substituído. O técnico Jorginho avaliou o desempenho do estreante.
- É um jogador que está há algum tempo parado. Ficamos muito felizes por ele ter jogado quase 60 minutos sem nenhuma dor. Falta o ritmo, mas só vai conseguir jogando. A movimentação dele é boa e ele é extremamente inteligente. Deu para perceber isso - avaliou o treinador, durante entrevista coletiva após a partida contra o Tupi, antes de falar sobre outro estreante, Douglas, cria das categorias de base do Vasco:
- Por pouco ele não faz o gol da vitória. Jogador com personalidade, temos trabalhado muito com a base, em decorrência da necessidade. Vendo os treinamentos dele, a postura dele, jogador que tem um bom porte físico. Entrou para fazer o losango. Entrou pelo lado direito muito bem, com personalidade. Tivemos que arriscar o colocando como segundo volante com o Andrezinho depois. Pena que aquela bola não caiu na direita dele, que é a melhor. Foi muito bom.
Neste domingo, os jogadores do Vasco se reapresentam e fazem um trabalho regenerativo em São Januário. O próximo compromisso é na terça-feira, diante do Vila Nova, também no estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.