Caio Júnior espera o jogo de volta para Chapecoense reverter vantagem
A Chapecoense foi à campo com time reserva na estreia da Copa Sul-Americana, e foi derrotada por 1 a 0 pelo Cuiabá. Em coletiva, o técnico Caio Júnior avaliou o Verdão do Oeste e admitiu que o que faltou a equipe foi um pouco de poder ofensivo.
- Sabíamos que seria quente, vários jogadores sentiram cãibra no fim do jogo. Teríamos três jogos seguidos, Cuiabá, Flamengo, Cuiabá depois de novo. Acho que foi uma estratégia correta, independente do resultado. Faltou um gol. A eliminatória está aberta. Agora tenho um time inteiro para jogar com o Flamengo. Precisamos fazer um grande jogo e um grande resultado - disse o treinador Caio Júnior.
Agora o Cuiabá joga a segunda partida com a vantagem do empate ou até mesmo por uma derrota por um gol de diferença, desde que marque um gol. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 31 de agosto, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.