Renato Sanches volta a treinar, mas deve ser desfalque no Alemão
Renato Sanches voltou a treinar no Bayern de Munique nesta segunda-feira, após se recuperar de lesão muscular sofrida na final da Eurocopa, vencida por Portugal por 1 a 0 em cima da França. O problema foi revelado justamente quando o jogador chegou para as atividades com o clube alemão após as férias. O meia, contudo, deve ser desfalque na estreia da Bundesliga na sexta-feira, diante do Werder Bremen, na Allianz Arena.
Sanches, que custou 35 milhões de euros (R$ 127,7 milhões) aos cofres do Bayern de Munique, ficou fora da final da Supercopa da Alemanha, na vitória por 2 a 0 diante do Borussia Dortmund, e no 5 a 0 sobre o Carl Zeiss Jena, na sexta, na primeira rodada da Copa da Alemanha.
Mas o português não será o único desfalque do Bayern de Munique para o duelo contra o Werder Bremen. Douglas Costa, Coman, Boateng e Robben, lesionados, também estão fora de ação.
Carlo Ancelotti, no entanto, terá a disposição o volante Xabi Alonso e o meia Thiago Alcântara, que não estiveram em campo na goleada sobre o Carl Zeiss Jena.
- Estou feliz com este time. Não precisamos de novos jogadores. As lesões irão durar talvez duas ou três semanas, então podemos segurar até lá - disse Ancelotti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.