Johnson revela desejo de enfrentar Cormier no UFC Nova York
Anthony Johnson precisou de apenas 13 segundos para atropelar o brasileiro Glover Teixeira, no último sábado (20), em Las Vegas (EUA) e já projeta uma revanche contra o campeão da categoria, Daniel Cormier.
Em entrevista coletiva após o UFC 202, o americano confessou que não esperava um desfecho tão rápido, mas confiava em uma vitória por nocaute.
- Não imaginei que seria em 13 segundos, mas eu sabia que iria nocauteá-lo, de qualquer forma, sabia que conseguiria acertar um upper, tinha dito isso ao meu treinador. Sabia que se o uppercut entrasse ele iria dormir - disse Rumble.
Johnson disputou o cinturão dos meio-pesados contra Daniel Cormier e acabou finalizado no terceiro round, em duelo realizado em maio de 2015, Desde então, acumulou três vitória por nocaute e sonha com uma revanche em um evento para lá de especial.
- Dessa vez vai ser muito diferente da primeira luta. DC é um grande campeão. Quero enfrentá-lo de novo e mal posso esperar. Vou continuar treinando duro, fazendo o que eu faço, que até agora está funcionando, e espero lutar em Nova York. Quero lutar no Madison Square Garden, onde todos os melhores da história, como Muhammad Ali, Mike Tyson, todos os grandes lutaram. Quero fazer parte da história - declarou o meio-pesado.
O evento a que Rumble se refere é o UFC Nova York, que acontece no dia 12 de novembro pela primeira vez na cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.