Rampage Jackson sugere luta para 'nocautear o amigo' Tito Ortiz
Depois de vencer o japonês Satoshi Ishii em luta morna no Belltor 157, QUinton Rampage Jackson já está de olho em seu futuro. O americano, que não lutava desde o início de 2015, agora quer mais uma luta em 2016. E o adversário pode ser um ex-campeão do UFC e veterano do MMA.
Após o confronto desta sexta-feira, Rampage Jackson falou sobre o futuro e sugeriu um confronto contra o "amigo" Tito Ortiz, também ex-campeão do UFC e atleta do Bellator.
- Tito, deveríamos ter lutado. Eu realmente não queria lutar com ele, mas é meu trabalho lutar. Acho que se Tito quiser lutar, podemos oferecer um grande show ao público. Será uma droga nocautear meu amigo, mas eu tenho que conseguir o nocaute. Se Tito entrar no cage comigo, vocês sabem que vou tentar nocauteá-lo. Seria uma droga bater em um dos meus amigos, mas se ele quiser fazer isso, vamos fazer. Se não rolar, não vou chorar - explicou o ex-campeão do UFC, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.
Aos 38 anos, Rampage soma um cartel de 37 vitórias e 11 derrotas na carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.