Kelvin treina com o grupo, mas Bauza tem dúvida na lateral direita
Edgardo Bauza ganhou uma boa notícia na manhã desta sexta-feira, no penúltimo treino antes de encarar o Flamengo, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Kelvin, desfalque contra o Vitória devido a problema muscular na coxa esquerda, foi liberado pela fisioterapia e trabalhou com bola ao lados dos companheiros.
O edema na coxa tirou o camisa 30 da partida contra o Vitória, em que Auro foi titular na ponta direita, mas deu lugar a Paulo Henrique Ganso já no intervalo. Com a recuperação de Kelvin, Bauza poderá levar a campo no domingo, às 16h, seu ataque titular pela primeira vez desde a classificação diante do Atlético-MG na Copa Libertadores da América.
Mas como a vida de Patón não tem sido nada fácil no Brasileirão, ainda resta uma dúvida para o embate contra o Flamengo. O lateral-direito Bruno tem desgaste na coxa direita e até fez trabalho separado com Calleri e Maicon, mas depende de uma avaliação médica neste sábado para saber se jogará. Caramelo e Auro são as opções para o setor.
A manhã ainda teve treino técnico disputado por dois times de oito atletas, em que Lucão chegou a ser testado como volante. A observação foi feita para suprir a ausência de Thiago Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra hipótese é que Bauza promova a estreia do garoto Artur, de 20 anos. Já na zaga é Rodrigo Caio quem substitui o também suspenso Lugano.
Nos outros campos, três jogadores que se recuperam de lesões musculares apareceram. Carlinhos teve contato com bola para cabeceios e movimentações laterais, enquanto Wesley, de chuteiras, fez exercício de troca direção. Já Hudson, de tênis de academia, apenas correu em volta do gramado, mas avisou que deve treinar com bola na segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.