Vice de marketing do Flu diz que Dryworld precisa melhorar
As dificuldades na distribuição de material esportivo pela Dryworld já não são escondida pelo Fluminense. Vice-presidente de marketing do clube, Leonardo Lemos, contou que a empresa está ciente de que precisa trabalhar melhor e analisou o momento neste início de parceria.
- Temos tido alguns problemas. Já esperávamos alguns, pois é uma empresa entrando no mercado agora. Óbvio que não esperávamos numa proporção tão grande. Estamos cobrando, eles têm consciência de que precisam melhorar e isso é o mais importante. Entendem que é uma coisa temporária, sabem que precisam melhorar e isso é o primeiro passo para acertar - disse o dirigente, à Rádio Brasil.
A Dryworld fechou com o Tricolor no fim do ano passado. Para isso, o Fluminense rompeu um contrato com a Adidas, que foi fornecedora de material esportivo do clube durante 15 anos. O departamento de marketing do clube vem trabalhando em conjunto com a marca canadense e espera que até junho tudo esteja resolvido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.