Nobre teme punição, mas diz que tomou atitude contra sinalizadores
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse nesta terça-feira que o clube tomou as medidas que lhe cabiam contra o uso de sinalizadores na partida contra o São Bernardo, no Allianz Parque. O árbitro parou o jogo e pediu que o goleiro Fernando Prass fosse até os torcedores para que eles apagassem artefatos.
- O Palmeiras tomou todas as medidas possíveis. O clube não tem poder para revistar as pessoas que entram em um estádio ou que estejam fazendo algo de errado. O Palmeiras filmou todas as pessoas que agiram daquela forma, mostrou à polícia, algumas pessoas foram presas... Ou seja, o Palmeiras tomou todas as medidas que lhe são cabíveis - disse Nobre, que ainda assim teme uma punição.
- A preocupação de ser punido existe. Infelizmente são torcedores que até nas redes sociais acabam dizendo que querem de alguma maneira prejudicar o clube, isso nos assusta. Mas acreditamos que o Poder Público está do nosso lado, e creio que a Federação e o tribunal entendam que o Palmeiras está fazendo a sua parte.
Na final do Paulistão de 2013, a torcida corintiana acendeu sinalizadores na Vila Belmiro, o que causou ao clube a perda de um mando de campo, cumprido no Estadual do ano seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.