Shakhtar vence fácil no Ucraniano com golaço do Wellington Nem
O Shakhtar Donetsk segue firme na briga pelo título do Campeonato Ucraniano. Neste domingo, a equipe venceu por 3 a 0 o Olimpik Donetsk e chegou a 56 pontos, cinco a menos que o líder Dínamo de Kiev. Os gols foram de Wellington Nem, Marlos e Eduardo da Silva.
O gol do atacante ex-Fluminense foi uma pintura. Ele recebeu pela direita, cortou para o meio, deixou um adversário no chão e acertou um lindo chute de fora da área. O segundo foi de Marlos, em cobrança de pênalti sofrido por Dentinho. No fim, Eduardo da Silva aproveitou cruzamento de Kobin e fechou o marcador.
- Esse resultado de hoje foi muito importante para nós. Nosso grupo está muito focado e confiante de que ainda podemos brigar pelo título do campeonato. Restam poucas rodadas para o fim, mas vamos brigar com todas as forças até o final para tirar essa diferença do Dínamo. Graças a Deus consegui fazer uma boa partida e marcar esse importe gol para o Shakhtar. Volto para casa muito feliz e espero poder continuar ajudando meus companheiros nessa reta final de temporada - disse o Wellington Nem.
Autor do terceiro gol do Shakhtar, Eduardo da Silva elogiou a postura ofensiva da equipe e lembrou que o título ainda é possível porque haverá o duelo entre Shakhtar e Dínamo daqui a duas rodadas.
- A equipe toda está de parabéns. Nosso grupo entrou em campo buscando a vitória durante todo o jogo e por isso conseguimos construir esse placar. O resultado é essencial porque nos mantém na briga pelo título e isso nos dará força para o duelo com o Dínamo. Espero que nosso grupo mantenha o foco e continue praticando esse bom futebol até o final - disse o brasileiro naturalizado croata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.