Brasileiro se inspira no "barbudo" James Harden em Liga Saudita
O Al-Qadisiyah FC, do atacante Gilberto Macena, enfrenta o Al Wehda Mecca, neste domingo (17 de abril), ás 12h45 (de Brasília), no Prince Saud bin Jalawi Stadium, na cidade de Khobar (SAU), pela 23ª rodada da Liga Saudita - 2015/2016. O time do brasileiro vem se recuperando na competição, com duas vitórias consecutivas, o que fez o time sair da zona do rebaixamento, se posicionando na 12ª colocação na classificação geral, com 20 pontos, em 22 jogos realizados (04 vitórias, 08 empates e 10 derrotas).
- Jogo importantíssimo para as duas equipes e vamos encarar um adversário que marca muito bem, mas que gosta de sair nos contra-ataques. Estamos confiantes em fazer uma boa partida, em que devemos aproveitar bastante à posse de bola e trabalhar para criar as chances - comenta o tocantinense de Cachoeirinha.
- Estamos em um momento favorável e temos que dar continuidade. Estou confiante em que conquistaremos os três pontos e daremos mais um passo em busca da permanência na pisão de elite do futebol saudita - acrescenta Macena, que inspirado no astro do basquete norte-americano James Harden, do Houston Rockets (equipe da NBA), deixou a barca crescer e vem marcando gols importantes.
- Quando tenho a oportunidade, acompanho aos jogos da NBA (liga profissional norte-americana), não só para ver os brasileiros em ação, como também para acompanhar o James Harden, que é um jogador sensacional e me inspirou neste momento importante que Al-Qadisiyah FC vem passando, por isso, estou deixando a barba crescer. E, vem dando certo, pois tenho feito gols importantes - complementa Gilberto.
Na última vez que esteve em campo, o Al-Qadisiyah FC bateu o Najran, em casa, por 4 a 2, com um gol de Macena. Já o Al Wehda Mecca bateu o Al Raed, por 3 a 1, também atuando em seus domínios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.