Atlético-GO perde para Anápolis no primeiro jogo da semi no Estadual
Anápolis e Atlético Goianiense se enfrentaram na tarde deste sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Jogando fora de casa, no Estádio Jonas Duarte, o Dragão viu seu adversário começar com tudo e marcar o gol da vitória ainda na primeira etapa com Marcelinho.
O JOGO
Com o apoio da torcida, o time do Anápolis foi em busca do primeiro gol desde os primeiro minutos. Logo aos 10, Rafael Furlan fez grande jogada, cruzou, Marcelinho cabeceou e contou com falha do goleiro Márcio para o fundo das redes para fazer 1 a 0. O Atlético respondeu aos 26 com Lino, de cabeça, mas goleiro adversário fez ótima defesa. O dragão ainda continuou pressionando e perdeu uma chance clara com William Schuster já no final da primeira etapa. Time da casa foi para o vestiário vencendo pela diferença mínima.
O dragão voltou para a etapa final buscando o gol de empate, mas aos 10 minutos levou um banho de água fria. O atacante Júnior Viçosa foi expulso após chutar Rafael Furlan e dificultou a vida do rubro-negro dentro da partida. Aos 20, Pedro Bambu comete falta violenta, quase uma voadora em Lucas Sotero e também recebeu cartão vermelho, deixando o Atlético com dois a menos. Com a vantagem numérica em campo, o Anápolis só segurou o jogo e esperou o apito final para garantir o triunfo na primeira partida da semifinal.
?
Agora, as equipes decidem a vaga na grande final no próximo sábado, desta vez no Serra Dourada, às 16h. Anápolis jogará com a vantagem do empate. Atlético precisa vencer por 1 a 0 para levar para os pênaltis, ou por dois gols de diferença para avançar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.