Linhas de separação, 12 titulares e curinga: as novidades no treino do Fla
Com tempo para treinar, como gosta, o técnico Muricy Ramalho tem feito algumas observações no Flamengo, durante esta semana. Em atividade tática realizada na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador testou algumas novidades que acharam atenção.
Os setores do campo foram delimitados por faixas brancas, e os jogadores tiveram que respeitar suas posições por meio destes limites. Além disso, o time titular atuou com 11 atletas na linha, sendo três zagueiros. César Martins foi o escolhido para acompanhar Juan e Wallace. Já Alan Patrick jogou mais avançado, ao lado de Marcelo Cirino e Guerrero. Os demais titulares mantiveram suas posições.
O volante Jajá atuou como um curinga, com um colete diferente, alternando entre o time titular e o reserva. Os suplentes, aliás, deram muito trabalho aos titulares nos minutos finais do treino. Ederson e Chiquinho se movimentaram muito e balançaram a rede, uma vez, cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.