Topo

Site: Ibra tem interesse em jogar no United em caso de saída de Van Gaal

11/04/2016 10h31

Um clube em especial enche os olhos de Ibrahimovic para jogar a partir da próxima temporada. Nesta segunda-feira, o "Sky Sports informa que o sueco está interessado em jogar nos Red Devils, mas com uma condição: que Louis Van Gaal, atual técnico, saísse do clube.

E o motivo de Ibra foi revelado em seu autobiografia, lançada em 2011, quando disse que teve problemas de relacionamento com o treinador na época em que ambos estavam no Ajax, da Holanda.

A reportagem também noticia que há uma proposta de um clube chinês (que não teve o seu nome revelado) de 70 milhões de euros (R$285 milhões) por duas temporadas pelo jogador, que tem contrato com o Paris Saint-Germain até o meio deste ano - e não deve ser renovado.

Recentemente, o jornal "Daily Mail" trouxe que Ibrahimovic quer receber pouco mais de R$ 3 milhões semanais para jogar na Premier League.

- Gostaríamos de fechar com ele, mas é uma quantia financeira é louca. Ele seria uma contratação importante, mas ele realmente vale todo esse dinheiro, ainda mais aos 34 anos? - questionou o dirigente não identificado de um clube inglês ao diário.

Martial quer atuar com o sueco

Desde o início da atual temporada no United, o francês Martial manifestou o seu interesse em atuar com o atacante do Paris Saint-Germain a partir de 2016/17.

- Seria muito bom jogar ao lado dele. Ele é um jogador extraordinário - frisou o camisa 9 do Manchester United.