Com Cafu, time de Infantino derrota equipe de Evo Morales em pelada
A viagem de Gianni Infantino, presidente da Fifa, pela América do Sul, teve tempo para uma pelada em Cochabamba. Com a presença de ex-jogadores como Cafu, Asprilla, Hierro, Aimar e Asprilla, o time formado pelos amigos do dirigente ganhou da equipe que tinha como capitão Evo Morales, presidente da Bolívia, por 1 a 0. O cartola fez o gol da vitória.
A visita teve como objetivo promover o futebol, por isso a pelada no Estádio Aurora de Cochabamba, que contou com cerca de 1000 espectadores. Infantino esteve com Morales, além de Rolando López, presidente da Federação Boliviana de Futebol (FBF), além de Alejandro Domínguez, que comanda a Conmebol.
- Não podemos mudar o passado, mas podemos influenciar o futuro. Ao nos encontrarmos no campo, trazemos a atenção para o futebol, como deve ser. A ideia de trazer um grupo de grandes ídolos a Cochabamba foi uma bela ideia - disse Infantino.
De um lado, com Infantino, estavam jogadores como Cafu, Hierro, Aimar, Ayala, Asprilla e Palermo. Evo Morales, que era o capitão do outro time, utilizou contou com a maioria de ex-astros bolivianos como "El Diablo" Etcheverry. Após 0 a 0 no tempo normal, o presidente da Fifa marcou o pênalti decisivo para o seu time.
Infantino já esteve no Paraguai, no Uruguai, e depois da Bolívia embarca para a Colômbia, aonde encerra a sua viagem pela América do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.